Receba oportunidades em seu email
Início Procurar Imóvel Sobre Nós Fale Conosco  

Perguntas Frequentes - FAQ

Qual a documentação necessária para a compra de imóveis em Miami?

Caso o pagamento seja à vista, basicamente você precisará do passaporte válido e de um cheque administrativo. Caso seja a feita a opção por um financiamento, serão necessários também os seguintes documentos: cartas de referência, carta emitida por um contador com comprovação de rendimentos, extratos bancários que comprovem que o saldo é suficiente para a compra do seu imóvel + despesas da escritura + 6 meses do valor da prestação.

Quais os procedimentos para fechamento da compra de imóveis em Miami?

Normalmente é feito o depósito de um sinal em escritórios de advogados, onde será também assinada a escritura (closing). Também é realizada uma verificação na documentação do imóvel para verificar se está regulamentada: IPTU, condomínio, penhoras, dívidas atrasadas, etc. O Contrato de compra e venda é elaborado pelo corretor de acordo com as leis da Flórida. As ofertas são aceitas somente por escrito e com um sinal correspondente a 10% do valor do imóvel.

Comprando imóveis em Miami tenho algum benefício imigratório?

Não. Algumas pessoas podem pensar que comprando um imóvel em Miami isso facilitaria conseguir o "green card", o que não é verdade.

Qual o prazo para fechamento da compra de imóveis em Miami?

O prazo para o fechamento da compra é de até 30 dias se for pago à vista e até 60 dias se financiado. É importante salientar que, se houver desistência do comprador durante o processo, o dinheiro do sinal não será devolvido.

Preciso ter uma conta bancária local (em Miami)?

Não é necessário. O dinheiro pode ser transferido de qualquer instituição bancária no Brasil diretamente para o escritório do advogado em Miami. O procedimento de transferência de dinheiro dos bancos brasileiros para os EUA é bastante simples. Caso você queira abrir uma conta bancária nos EUA basta apresentação do passaporte.

Posso fazer a compra do Brasil ou preciso ir até Miami?

A presença do comprador só é exigida se o imóvel for financiado. A compra à vista pode ser efetuada via email ou fax.

Quais os custos envolvidos no fechamento (comissão, escrituras, etc.)?

O custo da escritura é de aproximadamente 1,5% do valor da compra à vista e 5% do valor se financiado. A comissão do corretor é paga pelo vendedor.Também é necessário contratar uma empresa especializada para verificação das condições estruturais e inspeção do imóvel em Miami. O valor deste serviço não é alto, girando em torno de U$ 250,00.

Em Miami a medida utilizada é square feet (Sqft). Como faço para converter em metros quadrados?

A conta é simples, basta dividir a quantidade de square foot por 10,7 para obter a quantidade aproximada em metros quadrados do imóvel em Miami.

Posso adquirir imóveis em Miami em nome de pessoa jurídica?

Sim, em Miami você pode adquirir em nome de pessoa física ou jurídica. Se for como pessoa jurídica, pode-se abrir uma empresa local (Corp. ou LLC) ou uma offshore. O custo anual para manter uma empresa é de $180 mais os honorários do advogado.

Qual o valor do IPTU dos imóveis em Miami?

A taxa anual do IPTU é de aproximadamente 1,8% sobre o valor do imóvel e é paga em novembro.

Compartilhe
Meu Imóvel em Miami
Sobre Nós
Procurar Imóveis
Apartamentos em Miami
Casas em Miami
Mansões em Miami
Busca Detalhada
Atendimento
Tel. SP: (11) 3323-1003
Tel. RJ: (21) 3515-1272
Tel. Miami: 305-318-6968
Fale Conosco
FAQ - Perguntas Frequentes
Receba nossa newsletter
     


© Copyright 2011/2013 Meu Imóvel em Miami . All Rights Reserved.